
Neste domingo (23), no período da manhã um homem foi morto a tiros pela Polícia Militar de Paraíso do Tocantins, durante uma ocorrência no Setor Nova Fronteira, região Sul da cidade. De acordo com imagens de um circuito de segurança, os agentes foram acionados para intervir uma briga de casal e acabaram por discutirem e entrarem em confronto físico.
De acordo com os moradores vizinhos, havia certo tempo que o homem insistia em reatar a relação. Na ocasião, Gercione teria tentado mais uma vez e a mulher não aceitava. Ele se enfureceu e partiu para agressão contra a ex-mulher com uma faca, afirmando que ou ele ou ela sairiam mortos daquela situação. A mulher conseguiu fugir para a casa de vizinhos e acionou a Polícia.
Circulam nas redes sociais, imagens que mostram o teor da discussão entre a PM e o homem. No local os policiais perceberam que o homem estava agressivo e não obedecia às ordens. Dessa forma o militar buscou um cassetete dentro da viatura para mais proteção na tentativa de prender o homem. A discussão verbal se tornou enérgica e nesse momento o morador conseguiu tomar o cassetete do oficial e iniciar agressões físicas com o instrumento. Na sequência outro policial presente no local usou spray de pimenta e outros meios para contê-lo, mais não foi o suficiente, somente após disparos com arma de fogo conseguiu êxito.
foram efetuados três disparos contra a vítima. O agressor não resistiu e faleceu antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. O homem não aceitava o término do relacionamento, onde o casal tem um filho.