Busca

Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Serralheiro com passagem por tráfico e receptação é morto a tiros dentro de casa em Palmas

Jussie Araújo, 44 anos, morreu a tiros disparados por dois homens que chegaram em uma moto e invadiram a casa no setor Morada do Sol III

Por: jornaldotocantins

O 87º homicídio do ano em Palmas ocorreu no Setor Morada do Sol III (Foto: Djavan Barbosa)

A alta de homicídios em Palmas, principalmente na região sul, continua. Na tarde desta terça-feira, 21, o número de homicídios subiu para 87, com mais uma vítima. 

O serralheiro Jussie Isac Martins de Araújo, 44 anos, morreu ao ser alvejado por tiros no setor Morada do Sol III, região sul da capital. 

Jussie é natural de Riachão, no Maranhão, onde nasceu no dia 25 de novembro de 1978, e radicado em Palmas. Sistemas processuais consultados pelo JTo mostram passagens policiais da vítima, que incluem condenações judiciais.

Em uma delas, a pena imposta era de 1 ano de prisão, por receptação. Outra, por tráfico de drogas, de quatro anos e dois meses de prisão, ambas em regime semiaberto.

Equipes da Polícia Militar (PM), perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local. A 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas investiga o crime.

Segundo informações preliminares da DHPP, dois caras em uma moto se passaram por policiais, invadiram a casa e executaram a vítima.  Não havia testemunhas, nem familiares no local na hora do crime.

Crie a sua conta única para todos os produtos Portal Vale do Araguaia

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais do Vale do Araguaia

Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda.

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.