Jussie Araújo, 44 anos, morreu a tiros disparados por dois homens que chegaram em uma moto e invadiram a casa no setor Morada do Sol III
Por: jornaldotocantins

O 87º homicídio do ano em Palmas ocorreu no Setor Morada do Sol III (Foto: Djavan Barbosa)
A alta de homicídios em Palmas, principalmente na região sul, continua. Na tarde desta terça-feira, 21, o número de homicídios subiu para 87, com mais uma vítima.
O serralheiro Jussie Isac Martins de Araújo, 44 anos, morreu ao ser alvejado por tiros no setor Morada do Sol III, região sul da capital.
Jussie é natural de Riachão, no Maranhão, onde nasceu no dia 25 de novembro de 1978, e radicado em Palmas. Sistemas processuais consultados pelo JTo mostram passagens policiais da vítima, que incluem condenações judiciais.
Em uma delas, a pena imposta era de 1 ano de prisão, por receptação. Outra, por tráfico de drogas, de quatro anos e dois meses de prisão, ambas em regime semiaberto.
Equipes da Polícia Militar (PM), perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local. A 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas investiga o crime.
Segundo informações preliminares da DHPP, dois caras em uma moto se passaram por policiais, invadiram a casa e executaram a vítima. Não havia testemunhas, nem familiares no local na hora do crime.