Busca

Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Carro exibe múltiplas marcas de tiros após confronto que resultou em policial ferido e suspeito morto em Gurupi (TO)

Imagens mostram um carro com várias marcas de tiros após confronto entre suspeitos e policiais em Gurupi. O caso aconteceu na noite deste sábado (8), no setor João Lisboa da Cruz. Um policial civil foi atingido de raspão no pescoço e um suspeito de tráfico de drogas morreu ao ser baleado.

Através do vídeo, feito pela Ronda Policial Tocantins, é possível ver que vidros estão quebrados. Além disso, há marcas de bala nas portas, no teto e em outras partes do veículo.

A Polícia Civil disse que agentes foram até o setor depois de receberem informações sobre dois homens armados dentro de um carro. Durante a abordagem, eles atiraram e os policiais revidaram, disse a SSP.

Após o confronto, o policial e o homem baleado foram socorridos e encaminhados para o hospital. O agente recebeu atendimento médico e teve alta. O suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

A SSP disse que ele tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, além de condenações por duas tentativas de homicídio. O outro ocupante do veículo foi preso suspeito de tentativa de homicídio.

O delegado da 8ª Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Gurupi (8ª DEIC), Rafael Falcão, informou que após o conflito, mais policiais civis foram acionados e deram início às buscas no local.

“Com a chegada de mais policiais, foi possível identificar uma casa que seria a residência de um dos ocupantes do veículo. Os agentes, então, procederam com as buscas e no local foram encontrados vários tabletes de maconha, totalizando quase 6 kg da droga, além da quantia de R$7 mil em espécie e munições intactas”.

No momento das buscas, uma mulher que estava na casa foi identificada como sendo esposa do homem que morreu. Ela foi presa por tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais, a mulher foi encaminhada para a Unidade Penal Feminina de Talismã. Já o homem foi encaminhado para a Unidade Regional Penal de Gurupi.

Vídeo abaixo:

Crie a sua conta única para todos os produtos Portal Vale do Araguaia

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais do Vale do Araguaia

Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda.

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.