Jovem de 21 anos se aproximou das vítimas e as atraiu para a casa onde morava, em Paraíso do Tocantins. Polícia Civil apreendeu equipamentos eletrônicos do suspeito.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/0/D/EoZd0MQaKNkDrlhh8Wbw/prisao-suspeito-de-estupro-paraiso-do-tocantinsjpeg.jpeg)
Suspeito de 21 anos foi preso no setor Nova Esperança — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 21 anos foi preso em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, suspeito de estuprar duas mulheres na cidade. Ele foi localizado na manhã desta sexta-feira (4) e segundo a investigação, ele filmava os abusos para ameaçar as vítimas.
Segundo a Polícia Civil, os estupros aconteceram em maio e julho deste ano e o jovem teria se aproximado das mulheres antes do crime. Ele teria levado as vítimas para a casa onde morava e, no local, usava violência para obriga-las a ter relações sexuais.
Além disso, segundo os delegados Manoel Frota Neto e José Lucas Melo, que conduziram a investigação, ele ainda filmava todo o ato para depois as ameaçar com as imagens, dizendo que iria divulgar.
As vítimas procuraram a polícia para denunciar os crimes e nesta sexta-feira (4) o suspeito foi encontrado pela polícia em uma casa do setor Nova Esperança, em Paraíso.
O homem foi levado para prestar depoimento na 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil e, posteriormente, seguiu para a Unidade Prisional local.
A polícia ainda apreendeu aparelhos eletrônicos do suspeito para serem analisados ao longo da investigação. O procedimento investigativo deve ser concluído em até dez dias e será encaminhado ao Ministério Público e ao Judiciário.