
É aconselhável não dar muita publicidade a casos em que pessoas tiram a própria vida. Porém, na cidade de Paraíso do Tocantins, a situação está se tornando impossível de não ser mostrada como fato fora do comum.
Ocorreu o atentando contra a própria vida na tarde deste sábado de carnaval 11 de Fevereiro, uma mulher de 35 anos foi a mais recente vítima dessa situação, que há anos, arrasa a cidade. A depressão pode estar contribuindo para um aumento significativo, pois a cidade tem um elevado índice de suicídios.
O falecimento da vítima se deu por enforcamento, por respeito à privacidade da vítima e de seus familiares, não divulgaremos nome, idade ou o local onde ocorreram a tragédia.
As autoridades de segurança de Paraíso se encontram no local. As informações oficiais serão divulgadas posteriormente.
DADOS DESCONHECIDO
Como não há nenhum dado oficial divulgado, é possível que Paraíso seja a cidade onde ocorre o maior número de suicídios no Estado do Tocantins. Os motivos são inúmeros, porém, nada que possa explicar a trágica situação.
É preciso descobrir o que está ocorrendo com os moradores do município, para que soluções de proteção à vida sejam colocadas em prática, de verdade.
A cidade de Paraíso busca explicação, já que os casos intrigam seus moradores e as autoridades locais.