Busca

Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Milhares de aprovados no concurso da educação estão se mobilizando para que o Governo do Estado, faça um decreto para que seja realizada a Redistribuição dos Candidatos aprovados no Concurso. Vale lembra que recentemente o Governo do Tocantins, em data de 18 de Janeiro de 2024, publicou uma alteração no Decreto nº 6.717, de 21 de dezembro de 2023. O novo decreto nº 6.729 foi publicado no Diário Oficial do Estado, onde o Anexo III do decreto de homologação do certame “passa a vigorar acrescido de tabela que lista o rol de aprovados na condição de Pessoa com Deficiência – PcD”.

Os aprovados no certame também solicitam que o Governado do Estado, publique um decreto autorizando a Redistribuição dos Aprovados no Concurso Público.

A comissão dos Aprovados, colocaram faixas e publicaram uma nota endereçada as autoridades competentes.

Nota da Comissão dos Aprovados      

EXCELENTÍSSIMO SR. GOVERNADOR WANDERLEI BARBOSA E EXCELENTÍSSIMO SR. SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO FÁBIO VAZ, AS VAGAS EXISTEM! SOMOS 8 MIL APROVADOS NO ÚLTIMO CONCURSO DA SEDUC-TOCANTINS, SABE-SE QUE EM 2023 HAVIAM MAIS DE 15 MIL CONTRATADOS. PEDIMOS A REDISTRIBUIÇÃO POR REGIONAIS E SE AINDA ASSIM PERSISTIREM A NECESSIDADE, PEDIMOS A ABRANGÊNCIA DE REDISTRIBUIÇÃO AO ÂMBITO ESTADUAL. COM A CERTEZA DE QUE SEREMOS ATENDIDOS, AGUARDAMOS DE AMBOS OS SENHORES UM POSICIONAMENTO CONCEDENDO-NOS A NOMEAÇÃO E POSSE. O ANO LETIVO JÁ INICIOU E OS ALUNOS DE TODO O ESTADO ESTÃO SENDO PREJUDICADOS COM DÉFICITS DE AULAS POR FALTA DE PROFESSORES E DEMAIS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, ENQUANTO ISSO, NÓS ESTAMOS AQUI À DISPOSIÇÃO DO ESTADO PARA JUNTOS FORTALECERMOS UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE. “GOVERNO DO TOCANTINS TRABALHANDO E CUIDANDO DE TODOS” OLHEM PARA AS ESCOLAS DE TODO O ESTADO, O CONCURSO É ESTADUAL, PEDIMOS NOSSA REDISTRIBUIÇÃO.

Respostas de 4

  1. “GOVERNO DO TOCANTINS TRABALHANDO E CUIDANDO DE TODOS” OLHEM PARA AS ESCOLAS DE TODO O ESTADO, O CONCURSO É ESTADUAL, PEDIMOS NOSSA REDISTRIBUIÇÃO.

  2. Os aprovados tem o direito a vaga. 8 mil aprovados e 15 mil contratados, cadê o MP para averiguar isso? Um absurdo total. Todas as profissões passam pela escola e, um estado que preze pelo desenvolvimento de sua população, tem que cuida da educação básica. Cadê governador, a educação clama por melhorias e cadê você?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos Portal Vale do Araguaia

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais do Vale do Araguaia

Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda.

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.