Busca

Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Ele estava com vários Armamentos que foram encontrados na casa dele pela Polícia Civil durante cumprimento de mandado de busca. Além do médico, a esposa dele também é investigada porque supostamente sabia dos crimes.

Armas e munições encontradas na casa do médico investigado — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Armas e munições encontradas na casa do médico investigado — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O médico suspeito de estuprar a própria sobrinha e uma babá foi preso na manhã desta terça-feira (30) em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado com armas e munições não registadas.

Tanto o médico, que tem 66 anos, como a esposa dele são investigados e foram indiciados por dois casos de estupro. Para a polícia, a mulher sabia dos abusos e não fez nada para impedir ou denunciar. Eles não tiveram os nomes divulgados.

O primeiro indiciamento do casal aconteceu em no começo de abril. Na época a policia informou que o medico teria abusado de uma sobrinha de 11 aos 16 anos. Neste caso, a avó e a esposa do médico também foram indiciadas porque não teriam feito nada após saber dos abusos.

O segundo caso veio à tona uma semana depois. A segunda vítima foi uma jovem de 25 anos que trabalhou como babá para o médico. Ela relatou ter sido abusada quando tinha 15 anos e decidiu denunciar após saber sobre o primeiro indiciamento.  Também disse que não procurou a polícia na época porque teria sido ameaçada pela esposa do médico.

Além de também ser abusada, segundo informou a polícia, ela também teria presenciado os abusos cometidos contra a primeira vítima, sobrinha do casal, que também morava na casa.

Depois do indiciamento os dois casos foram enviados para o judiciário.

Apreensão de armas

A polícia informou que na manhã desta terça-feira (30) realizou uma operação para cumprir mandados de busca e a preensão na casa do médico em uma terceira investigação. Durante a ação os policiais encontraram três armas, além de 180 munições e acessórios sem os registros adequados.

“O homem e sua esposa já haviam sido indiciados em dois casos relacionados a estupros, e a operação de hoje derivou de uma terceira investigação, que busca verificar possíveis ameaças a pessoas envolvidas”, contou o delegado regional de Paraíso, José Lucas Melo.

Todo o armamento apreendido foi encaminhado para perícia. O médico suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Paraíso (CPPP).

Participaram da operação equipes da 6ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV- Paraíso), da 63ª Delegacia de Polícia (DP-Paraíso) e da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC-Paraíso).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos Portal Vale do Araguaia

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais do Vale do Araguaia

Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda.

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.