
Fazendo o dever de casa, o vereador de Pugmil Fabiano Cardoso, interpôs a competente representação junto ao Ministério Público Estadual, para que obrigue o atual prefeito municipal, a realizar o pagamento das verbas proporcionais dos servidores que foram recentemente exonerados.
De acordo com o Vereador, após a exoneração dos servidores o então prefeito municipal, não realizou os pagamentos dos valores salariais dos servidores, tais como proporcional de Férias e proporcional 13º Salário. Atitude totalmente ilegal por parte da gestão pública do Município de Pugmil-TO.
O Vereador de Pugmil em sua petição requer que Excelentíssimo representante do Ministério Público Estadual, oficie o município de Pugmil, para que proceda o pagamento das verbas trabalhistas dos servidores supra, e em caso de omissão de pagamento, requer que seja realizado o Bloqueio dos valores devidos no Fundo de Participação do Municipal (FPM).
Na função de Vereador e legitimo fiscal do povo, estarei sempre exercendo a função de servidor da população, eu sou pago mensalmente para isso, para lutar em prol da moralidade da coisa pública e fiscalizar o dinheiro do povo de Pugmil, sempre estarei compromissado para lutar incansavelmente para que seja cumprido os direitos dos servidores que são assegurados pela Constituição Federal, “disse o Vereador”.
Parabéns Vereador, Pugmil se orgulha por ter um 1 Vereador com garra e coragem igual ao senhor. Aqui no Pugmil nós só temos 1 Vereador, mas ele vale pelos 9.
Parabéns veriador Fabiano veriador do povo porque os outros são verdadeiros veriador do prefeito tá difícil