Busca

Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Vídeo mostra intensa troca de tiros entre policiais e grupo que atacou cidade de Mato Grosso

Confronto aconteceu na tarde desta terça-feira (18) e deixou mortos. Polícia ainda não confirmou a quantidade nem a identidade deles.

Vídeo mostra intenso tiroteio entre polícias que atuam na busca por grupo criminoso que aterrorizou Confresa (MT) e fugiu para o interior do Tocantins. O confronto aconteceu entre os bandidos e policiais de Mato Grosso. Pelas imagens, é possível identificar policiais militares do Tocantins dando apoio e alguns integrantes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). Também é possível ouvir muitos barulhos de tiros, que aparentam ser de armamentos pesados, como os apreendidos pela polícia.

A Polícia Militar confirmou que houve mortes, mas ainda não apontou a quantidade. A identidade dos suspeitos envolvidos também não foi revelada. Nenhum policial ficou ferido. “Ainda não temos confirmação de quantidade de óbitos. Vamos esperar a manhã desta quarta-feira para fazer a leitura do terreno e verificar se há feridos também. O horário é muito perigoso, com terreno ruim e baixa visibilidade”, afirma o assessor de comunicação da Polícia Militar do Tocantins, major Thiago Monteiro.

Força-tarefa durante buscas por assaltantes no Tocantins — Foto: PM/Divulgação

O confronto aconteceu na fazenda Vale Verde, na zona rural de Pium, no oeste do Tocantins. O local está dentro do perímetro em que acontecem as buscas pelos criminosos, o que indica que eles ainda podem estar na região.

“Finalizamos o nono dia da Operação Canguçu com saldos parciais muito positivos. Até o momento, apreendemos um verdadeiro arsenal de guerra desses criminosos e o esforço de todas as forças de segurança participantes da Operação está sendo fundamental, culminando em prisão e neutralização de parte agressores. Seguiremos os trabalhos de busca aos criminosos”, comenta o comandante da Operação Canguçu no âmbito da PMTO, Coronel Francinaldo Bó.

O chefe da Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Palmas, Evaldo Gomes, foi até a cidade de Confresa (MT)e se reuniu com delegados de Mato Grosso, que são responsáveis pelo inquérito. O objetivo do encontro é traçar novas estratégias que podem ser mais eficazes para combater a organização criminosa que atua fortemente armada.

Crie a sua conta única para todos os produtos Portal Vale do Araguaia

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais do Vale do Araguaia

Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda.

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.