Busca

Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Novo confronto entre policiais e suspeitos de atacar cidade em Mato Grosso deixa mais um morto

A Polícia Militar confirmou o novo confronto e a morte de um suspeito. Com esse caso, sobe para sete o número de suspeitos mortos.

Policiais trocam tiros com grupo de bandidos que atacou Confresa (MT) — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um novo confronto entre policiais e grupo criminoso que está escondido no Tocantins foi registrado no fim da tarde deste sábado (22), na zona rural de Pium. De acordo com a Polícia Militar, um suspeito foi morto. Até a publicação desta reportagem, a Polícia não informou se mais alguém ficou ferido nesse confronto.

O cerco formado por 350 policiais de cinco estados em busca do grupo criminoso que aterrorizou Confresa (MT) e fugiu para o Tocantins completa 13 dias. A base da força-tarefa da Operação Canguçu está instalada na zona rural de Pium, no oeste do estado.

Do dia 10 de abril até este sábado, foram registrados vários confrontos em que sete suspeitos foram mortos. Dois outros suspeitos foram presos, sendo a ultima prisão nesta sexta-feira (21). A Polícia estima que grupo criminoso é formado por 20 pessoas.

Crie a sua conta única para todos os produtos Portal Vale do Araguaia

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais do Vale do Araguaia

Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda.

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.