Ex-governador permanece estável, mas não há previsão de alta hospitalar. Ele está internado desde a última quinta-feira (29).

Siqueira Campos, ex-governador do Tocantins — Foto: Luciano Ribeiro/ATN
O ex-governador Siqueira Campos, de 94 anos, está estável e com resposta satisfatória à medicação, segundo o novo boletim médico divulgado no fim da manhã desta segunda-feira (3).
Siqueira Campos deu entrada no hospital na tarde desta quinta-feira (29) após sentir dores agudas por todo corpo, passou por uma bateria de exames e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Durante o fim de semana, teve uma piora no estado de saúde e os médicos confirmaram uma infecção pulmonar. O quadro foi considerado grave.
Segundo o novo boletim médico divulgado no fim da manhã, não há uma previsão de alta:
“O ex-governador continua estável, com sinais vitais bons e resposta à medicação satisfatória. A infecção pulmonar apresenta melhora. Ainda não há previsão de alta hospitalar”, diz o boletim.
Segundo a família, há mais de 20 anos o ex-governador faz tratamento em decorrência de um câncer de próstata. Além disso, ao longo dos últimos anos ele passou por várias internações por outros problemas de saúde. As dores estariam relacionadas a essas comorbidades.