Busca

Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cidades

Homem passa mal e morre em chácara depois de comer melancia e tomar pinga

EM ARAGUAÍNA

Vítima não resistiu e morreu na chácara onde estava há dois dias.

O caso aconteceu em uma propriedade à cerca de 20km da cidade. Segundo informações preliminares, a vítima identificada como, Gilmar Pessoa Farias, estava há dois dias na chácara de amigos e nesta tarde depois de acordar de um cochilo, comeu uma melancia e foi tomar banho no córrego que passa pelo local, onde também estava tomando cachaça.

Chácara fica à cerca de 20km de Araguaína.

Pouco depois de entrar na água, Gilmar começou a passar mal ficando pálido, sem reação e desmaiando logo em seguida. Ele foi retirado da água, levado para dentro da casa e o dono da chácara tentou reanimar o amigo com massagem cardíaca mas ele não reagiu. 

A vítima não resistiu e morreu ainda no local. 

Sem acesso à rede de telefonia na região, um dos amigos teve que ir até a cidade para conseguir chamar o socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar, foram até a chácara mas Gilmar já estava morto.  

Samu apenas constatou o óbito.

O dono da chácara, disse à nossa reportagem que a vítima trabalhava em serviços de manutenção de chácaras e fazendas. A perícia também foi acionada e após os procedimentos o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte só deve ser confirmada após exames de necrópsia.

Crie a sua conta única para todos os produtos Portal Vale do Araguaia

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais do Vale do Araguaia

Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda.

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.