Pedro Henrique morreu no hospital após ficar com ferimentos graves na cabeça. Crime aconteceu no último final de semana em Gurupi e o suspeito ainda não foi encontrado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/n/G/7v3b2sTDawP0LFEQ3xFg/whatsapp-image-2024-09-11-at-19.39.36.jpeg)
Pedro Henrique se formou em 2022 e foi agredido no fim de semana — Foto: Divulgação
O personal trainer Pedro Henrique dos Santos morreu no hospital após ser agredido com pauladas e ficar com ferimentos graves. Ele foi agredido na porta de casa, em Gurupi, e teve o celular roubado. O principal suspeito seria o vizinho da vítima, que não foi identificado e encontrado.
Quem é o personal?
Pedro Henrique tinha 33 anos e trabalhava como instrutor em uma academia de Gurupi. O personal se formou em Educação Física em 2022, na mesma faculdade onde conheceu seu amigo Leandro Barbosa de Jesus. Leandro relembrou com carinho o quanto Pedro era uma pessoa, esforçada e determinada.
“Ele era um bom instrutor, atencioso, compromissado. Era bem na dele, era compromissado com o trabalho. Não era de faltar. Ele era um ótimo amigo, um rapaz humilde, simples, de bom caráter, trabalhador, honesto”, disse o amigo.
A família agora busca justiça e deseja que o suspeito do crime seja encontrado. “Eu quero justiça, a família toda que justiça. Um menino que nunca fez mal a ninguém, menino generoso”, contou a prima de Pedro Henrique, Rayanne Santos.