Busca

Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

O vereador Fabiano Cardoso, recentemente foi intimado pelo presente cartório no PCE nº 0600554-63.2024.6.27.0007 para apresentar recibos de pagamentos de dois gastos inseridos em sua prestação de contas, gastos esses que não foram realizados por ele, de acordo com o vereador, foram misteriosamente inseridas em seu processo de prestação de contas 02 notas fiscais emitida por 2 GRÁFICAS, sendo uma no valor de R$ 136,00 e outra no valor de R$ 732,04.

O vereador afirma que tais despesas não foram efetivadas e nem constituídas pelo candidato, nem mesmo foi recebido nenhum material gráfico que consta nestas notas fiscais para ser utilizado em sua campanha.

O candidato e então vereador eleito, informa que não contraiu as despesas e não recebeu o material oriundo destas despesas, tomando conhecimento das notas apenas com o pedido de diligência.

Ao buscar mais informações sobre as despesas incluídas em sua prestação de contas, o Vereador Fabiano Cardoso foi informado que as notas foram solicitadas por terceira pessoa que não era nenhum dos representantes cadastrados como responsáveis pela contabilidade do candidato.

Recentemente o vereador anexou provas nos autos, requerendo que os atos criminosos  sejam averiguados pela Justiça eleitoral, tendo em vista que a inclusão de documentos falsos em processo judicial eleitoral é crime punível com reclusão até cinco anos e pagamento de 5 a 15 dias-multa, se o documento é público, e reclusão até três anos e pagamento de 3 a 10 dias-multa se o documento é particular, não podendo deixar que o desrespeito pela legislação saia impune.

Segundo o Vereador a conduta praticada pode ser comprovada através dos vídeos em anexo em que as partes das gráficas confirmam que Fabiano nunca autorizou em seu nome a efetuação das despesas inseridas dolosamente em sua prestação de contas eleitoral, pelo contrário, os pedidos foram feitos por terceira pessoa.

OS AUTOS PROCESSUAIS TRAMITAM SOBRE O NÚMERO 0600961-69.2024.6.27.0007, O JULGAMENTO ESTÁ SOBRE A RESPONSABILIDADE DO ÓRGÃO JULGADOR DA 007ª ZONA ELEITORAL DE PARAÍSO DO TOCANTINS TO.

INIMIGO Nº 1 DA CORRUPÇÃO DE PUGMIL

Fabiano Cardoso, é visto como uma grande ameaça pelos por vários políticos corruptos, pois o vereador é considerado um verdadeiro Fiscal do Povo de Pugmil, recentemente, protocolou vários pedidos de investigação na Procuradoria Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Tocantins -TO, para que o Procurador Geral de Justiça, instaure a competente ação para investigar os gastos do Prefeito Municipal, onde durante a realização do 30º aniversário do município, teriam realizados os gastos de quase Meio Milhão de Reais.

Representação por compra de Fazenda no município de Pugmil, avaliada em mais de 2 milhões de reais.

Também interpôs representação criminal na Polícia Federal, pedido a investigação de Fraude no programa Bolsa Família do Governo Federal.

Recentemente o Vereador, conseguiu Liminar para Suspensão de Leilão de Bens de propriedade do Povo de Pugmil, decisão exarada pelo Excelentíssimo Juiz de Direito da Vara da Fazenda Publica da Comarca de Paraiso do Tocantins.

UM DOS MAIORES PONTOS TURÍSTICOS NO DIA DA ELEIÇÃO

De acordo com o vereador,  Pugmil se tornou um dos maiores pontos turísticos no dia da eleição municipal, pois de acordo com dados do IBGE, o Município possui 2193 habitantes.

Fonte:https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2023/06/28/populacao-de-pugmil-to-e-de-2-193-pessoas-aponta-o-censo-do-ibge.ghtml

Com relação ao números de Eleitores inscrito o município possui 2.018 Eleitores. Por pouco o números de eleitores quase ultrapassou o números de habitante.

Fonte:  https://resultados.tse.jus.br/oficial/app/index.html#/eleicao;e=e619;uf=to;mu=73571;tipo=3/resultados

O vereador informa que o pleito eleitoral de Pugmil, foi decidido por eleitores que não mora na cidade, trazendo sérios riscos para a população, infelizmente o município será governado por 4 (quatro) anos, por um represente eleito contra a vontade popular do povo de Pugmil.

O Vereador informa que já oficiou o TRE para realizar Revisão Eleitoral e fornecer lista com nomes dos eleitores de Pugmil, onde será realizada uma análise acurada, para identificar os eleitores ilegítimos.

Respostas de 3

  1. Muito Ben meu vereador de rocha bota pra moer encima desses corrupto eles fazem as facratua con dinheiro do pouvo e fãs pouvo de besta vc tem meu apoio parabéns

  2. Rapaz será se nesse Pugmil só tem político corrupto. O lugarzinho complicado. Vereador pelo amor de Deus vem aqui pra Augustinopolis, aqui a coisa tá feia também. O Brasil precisa de Vereador igual a você. Parabéns por lutar Contra a Satânica Corrupção dos Políticos Brasileiro.

  3. Eu quero q esses políticos corruptos morra tudo de Câncer. Eles ainda vão pagar em vida o q eles fizeram com a sociedade. Deus tarda mais não falha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos Portal Vale do Araguaia

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais do Vale do Araguaia

Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda.

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.